Homem é preso pela PRF por receptação após ser flagrado com carro adulterado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na noite de quarta-feira (04), por receptação de veículo. O caso aconteceu no km 164 da BR-316 em Palmeira dos Índios/AL.

Era por volta das 19h20 quando uma equipe abordou um veículo Hilux trafegando no sentido Belém para Palmeira dos Índios. Durante a fiscalização, o motorista apresentou a versão impressa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), mas o veículo estava registrado no nome de outra pessoa, sem comunicação de venda ativa no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Ao ser perguntado sobre a origem do veículo, o homem informou que havia adquirido o carro de uma terceira pessoa, no entanto, não sabia informar o nome completo, CPF, endereço ou o telefone do vendedor. Ele também entrou em contradição ao falar sobre o valor pago pelo veículo, inicialmente ele informou que entregou uma motocicleta POP 100 no valor de R$14 mil e posteriormente daria um sítio no valor de R$80 mil, mas o imóvel não estava no seu nome.

Após análise nos elementos de identificação do veículo, foram constatados sinais de adulteração nas etiquetas e no número do motor.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para realização dos procedimentos cabíveis.


Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de