PCPR prende três suspeitos de integrar organização criminosa ligada a roubos de cobre em Londrina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente três homens, com idades entre 27 e 42 anos, suspeitos de integrar uma organização criminosa ligada a roubos de fios de cobre, em Londrina, região Norte do Estado. O cumprimento dos mandados aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), no mesmo município. Estima-se que o prejuízo seja superior a R$ 1 milhão.

Durante a ação, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão. Nas buscas foram apreendidos veículos e outros objetos relacionados às práticas criminosas investigadas.

Os investigados possuem passagens policiais por crimes como roubo, porte de arma, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Inclusive, dois dos presos utilizavam tornozeleira eletrônica. 

As investigações de alta complexidade tiveram início há 7 meses. 

CRIME – Desde novembro do ano passado, os roubos vinham sendo cometidos. Ao todo, cinco empresas e uma residência foram invadidas. Entre os itens roubados estão bobinas de cobre, transformadores e materiais elétricos. Os bens subtraídos das empresas ultrapassam R$ 1 milhão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de