PCPR prende suspeito de latrocínio em menos de 24 horas após o crime em Campina Grande do Sul

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, um dos suspeito do latrocínio que vitimou Manoel Bernardo da Silva, ocorrido na quinta-feira (15), em Campina Grande do Sul. A captura aconteceu na sexta-feira (16), em menos de 24 horas após o crime, no mesmo município.

Conforme apurado, a vítima estava em sua residência com outro dois indivíduos, quando fizeram contato com traficantes com o intuito de comprar drogas. 

“Após a chegada de outros dois indivíduos na casa, os quais deram voz de assalto em conluio com os outros dois conhecidos já presentes, a vítima foi torturada, esfaqueada no pescoço e faleceu no local”, explica o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves. 

Foram subtraídas jóias, celulares e o veículo da vítima. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra latrocínios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.  

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de