PCPR prende suspeito de furto ocorrido em agência bancária no Noroeste do Estado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 41 anos, suspeito de envolvimento em um furto ocorrido em uma agência bancária, em Cianorte, na região Noroeste do Estado. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), durante operação deflagrada em Apucarana, no Norte do Estado.  

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos, os policiais civis apreenderam celulares e documentos, que auxiliarão no andamento das investigações.  

O indivíduo, de 41, foi localizado, preso e encaminhado ao sistema penitenciário. O segundo envolvido no crime encontra-se foragido.  

CRIME- Na madrugada do dia 21 de março deste ano, dois homens invadiram a agência, mediante arrombamento na porta de entrada, e subtraíram do cofre aproximadamente R$ 11 mil, diversos chip’s de celulares, bem como o sistema de armazenamento do vídeo monitoramento.  

De acordo com o delegado da PCPR Luis Fernando Alves, os envolvidos já possuem antecedentes criminais por diversos crimes patrimoniais e foram identificados através de análise de câmeras de segurança.  

“Assim, considerando a gravidade da conduta perpetrada, bem como os antecedentes criminais dos autores, entendemos pela representação da prisão preventiva e busca e apreensão, sendo deferido os mandados e efetivamente cumpridos hoje pela manhã”, explica o delegado.  

As diligências continuam a fim de localizar o segundo suspeito e esclarecer por completo os fatos.  

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do autor foragido da justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3637-5300, diretamente à equipe de investigação.  

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de