PCPR prende suspeito de feminicídio em Francisco Beltrão

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 41 anos, suspeito pelo feminicídio de Tânia Antunes, de 37. O indivíduo foi capturado nesta quarta-feira (8) em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.

A vítima estava desaparecida desde o dia 25 de abril, data em que foi vista pela última vez em uma lotérica no bairro Alvorada.

Por meio de diligências, a equipe policial descobriu que ela teria embarcado em um veículo que posteriormente foi identificado como pertencente ao suspeito. A investigação também apurou que ele e a vítima mantinham um relacionamento amoroso.

Com base nestas informações, representou-se pela prisão preventiva do suspeito.

“Cabe salientar que, além da prisão, houve o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Foram colhidos elementos que permitirão o melhor esclarecimento dos fatos”, disse o delegado da PCPR Anderson Andrei Grosso.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

 

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de