PCPR prende mulher por agressão contra a própria mãe idosa em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 59 anos, por ter agredido a própria mãe, de 76. A prisão aconteceu em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, neste sábado (8).

Segundo a delegada da PCPR Cláudia Kruger, a mulher foi denunciada por ter obrigado a mãe e o irmão, de 61, a ir residir com ela a fim de assumir o controle do dinheiro de ambos.

“Ela foi até a residência da vítima no bairro Santa Paula e retirou o irmão, que é deficiente, e toda a mudança de dentro da casa. Além disso, também agrediu a idosa quando esta tentou impedir a ação”, explica a delegada.

Devido à agressão, a idosa caiu no chão e feriu a cabeça. 

Diante dos fatos, a equipe policial representou à justiça pela prisão preventiva da mulher. Ela foi capturada e encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações sobre crimes cometidos contra pessoas idosas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Se a violência estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.  

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de