PCPR prende homem por estupro de vulnerável praticado contra as enteadas em Maringá

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu em flagrante um homem, de 44 anos, por ter praticado estupro de vulnerável contra suas duas enteadas. Ele foi capturado em Maringá, no Noroeste do Estado, nesta quarta-feira (22).

A equipe policial tomou conhecimento do caso por meio do Hospital Universitário Regional de Maringá. O abuso foi cometido contra duas meninas, de 3 e 7 anos.

A mãe procurou o atendimento médico após ter visualizado o indivíduo tocando as partes íntimas de uma das crianças.

“As duas meninas nos deram os detalhes dos fatos por meio da escuta especializada. A de 7 anos relatou que foi vítima de violência sexual no último sábado e a de 3 que já vinha sendo abusada há algum tempo, sendo que o último ocorreu na madrugada de quarta-feira”, explica a delegada da PCPR Karen Friedrich Nascimento.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime de natureza sexual contra criança ou adolescente deve denunciar. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197 da PCPR e 181 do Disque Denúncia.    

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar por meio do 190. 

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de