PCPR prende homem por estupro de vulnerável contra o enteado em Palmeira

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 20 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra o enteado, de 3. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), em Palmeira, nos Campos Gerais.

As investigações iniciaram a partir do relato do menino a familiares e a uma agente comunitária. 

“Com o procedimento policial instruído, angariaram-se elementos de autoria e materialidade em desfavor do autor, no sentido de que tenha, de fato, praticado o delito em desfavor de seu enteado. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva o que foi deferido pelo poder judiciário com manifestação favorável do Ministério Público”, afirma o delegado da PCPR Rodrigo Siqueira.

O indivíduo responde a outros dois procedimentos por delitos sexuais. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. 

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de