PCPR prende condenado por roubo, lesão corporal e ameaça ocorridos em Araucária

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 34 anos, condenado pelos crimes de roubo, lesão corporal e ameaça ocorridos em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu no dia 4 de junho, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba.  

Conforme apurado, o indivíduo praticou os crimes contra a própria sobrinha. Ele foi sentenciado a uma pena de 15 anos de reclusão.  

De acordo com o delegado da PCPR Felipe Martins, após intensas diligências, a equipe de investigação localizou o foragido na capital paranaense e deu voz de prisão.  

O homem foi conduzido à delegacia da PCPR em Araucária para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário.  

“Reafirmamos nosso compromisso no combate à violência doméstica e na proteção das vítimas, instando a população a denunciar quaisquer atos de violência por meio dos canais apropriados”, afirma Martins.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.  

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de