PCPR prende cinco pessoas por homicídio em Curitiba e na RMC

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco pessoas preventivamente por homicídio em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na terça-feira (10). Os presos possuem idades entre 26 e 40 anos e são investigados pela morte de dois homens ocorridas neste ano na RMC. 

Reinaldo Adriano do Socorro Rocha, de 40, foi morto no dia 5 de janeiro deste ano. Ele teve o corpo jogado no rio da Várzea, em Agudos do Sul. Três homens presos teriam participação no crime, um de 27 anos, outro de 28, e um terceiro de 40. O crime foi motivado por uma briga em uma festa. Os dois primeiros foram presos em Curitiba e o último em Agudos do Sul. 

Paulo César de Barros, de 40, foi executado a facadas em Fazenda Rio Grande, no dia 12 de fevereiro deste ano. Dois irmãos, uma mulher de 26 anos e um homem de 27, foram presos pelo. Os dois foram presos em Fazenda Rio Grande. Barros era ex-namorado da suspeita e fez ameaças de morte contra ela e o irmão dela.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de