PCPR, PMPR e PRF identificam suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida em Santo Antônio da Platina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou dois homens, de 24 e 35 anos, suspeitos de tentativa de homicídio, ocorrida na quarta-feira (1), em Santo Antônio da Platina. 

De acordo com o delegado da PCPR Rafael Pereira Gabardo Guimarães, os suspeitos se aproximaram das vítimas, que estavam em um veículo branco e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública. Em seguida, as vítimas reagiram, também com disparos de arma de fogo. 

“Conforme investigado, as vítimas são ciganos, que fugiram da Bahia após um outro grupo cigano cobrar “pedágio”, extorquir famílias ciganas locais. Além disso, foi apurado que os ciganos que fogem de lá são perseguidos pelo Brasil inteiro e mortos pelo grupo”, explica. 

As investigações prosseguem a fim de esclarecer a dinâmica dos fatos. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3534-8902 diretamente à equipe de investigação.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de