PCPR cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de violência doméstica contra a enteada

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem por violência doméstica contra a enteada, de 12 anos. A ação aconteceu nesta segunda-feira (9), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.  

Durante buscas na residência, os policiais civis localizaram munições e um revólver calibre 38 municiado. De acordo com as investigações, a arma de fogo pertencia ao avô da vítima, mas estava sendo utilizada pelo padrasto para ameaçar a vítima.  

“Há indícios de que o autor, além da violência física, também praticava violência psicológica contra a menor. O agressor foi afastado do lar, em razão do deferimento de medida protetiva de urgência, e não poderá se aproximar da vítima’, conta o delegado da PCPR Eduardo Kruger. 

Os objetos foram apreendidos e o avô da menina responderá pela posse ilegal de arma de fogo. As diligências continuam a fim de esclarecer por completo os fatos. 

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.   

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque Denúncia. 

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de