Pai de dois filhos, médico visitava o Rio pela primeira vez, diz irmã

O médico Perseu Ribeiro Almeida visitava o Rio de Janeiro pela primeira vez quando foi alvo dos disparos feitos por criminosos em um quiosque da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense, na madrugada desta quinta-feira (5/10).

Em entrevista ao Metrópoles, a irmã de Perseu, Laís Ribeiro Almeida, afirmou que ele morava na cidade de Jequié, no interior da Bahia, e que “sempre foi uma pessoa correta”.

“Ele era um irmão maravilhoso, um pai maravilhoso e um médico exemplar”, diz Laís. “Infelizmente, ele estava no lugar errado, na hora errada”, afirma.

Perseu era casado e pai de duas crianças, com 11 e três anos de idade. Dois dias antes do crime, ele completou 33 anos.

Laís diz que o irmão era dedicado à família e à profissão. “Ele sempre se dedicou muito à carreira dele de médico. Sempre buscou estudar e fazer tudo com muita excelência”, afirma ela.

O médico estava no Rio de Janeiro para participar de um congresso de ortopedia, área em que se especializou.

Nesta quinta, o Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, onde Perseu foi residente, lamentou a morte do profissional.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de