Guarda municipal morre em academia após passar mal depois de treinar

Um homem de 35 anos morreu dentro de uma academia, na noite desta segunda-feira (4), no bairro Glória, na região noroeste de Belo Horizonte. A suspeita é que o aluno tenha sofrido uma parada cardíaca. Há exatamente uma semana, um aluno de 58 anos de outra academia morreu de maneira semelhante, no bairro Castelo, na Pampulha, na capital.

Reprodução/Redes sociais + Google Street View

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado ao local e tentou reanimar a vítima, mas o aluno não resistiu. Os bombeiros também foram acionados para dar apoio. As duas equipes de socorro constataram a morte do homem, que não teve nenhum dado revelado até o momento desta apuração. O Samu informou que atendeu a ocorrência e constatou o óbito no local. 

O jornalismo da Record TV Minas entrou em contato com os representantes da rede de academias e aguarda um posicionamento.

No dia 28 de agosto, um aluno da academia do bairro Castelo fazia exercício em uma esteira quando sofreu um mal súbito. O Samu foi chamado ao local, mas a vítima não resistiu. Na ocasião, a academia informou que prestou todo o atendimento, inclusive com uso de um desfibrilador. Em dezembro de 2019, um rapaz de 19 anos também morreu na academia, vítima de um infarto.

R7

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de