Preso pela PCGO terceiro envolvido em sequestro relâmpago ocorrido em Goiânia

A Polícia Civil, por meio do Grupo Antissequestro (GAS), núcleo investigativo da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), cumpriu mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira (07/11), em desfavor do terceiro autor do crime de extorsão qualificada (“sequestro relâmpago”), praticado no dia 04 de fevereiro deste ano, na Rua 77, Setor Central de Goiânia. O investigado foi preso pela equipe da Deic em Aparecida de Goiânia.

O segundo envolvido no delito foi preso no último dia 03 de novembro. Já o primeiro autor foi detido em 1º de setembro. Relembre os detalhes completos do fato, que gerou prejuízo financeiro de R$ 28 mil à vítima, acessando https://www.policiacivil.go.gov.br/delegacias/especializadas/pcgo-cumpre-preventiva-de-segundo-envolvido-em-sequestro-relampago.html.

A divulgação da imagem do preso foi precedida nos termos da lei 13.869/2019 e portaria 547/2021-PC, por despacho do Delegado Chefe do Grupo Antissequestro, responsável pela investigação, notadamente porque o autuado é suspeito de praticar outros crimes de extorsão qualificada na capital, razão pela qual a divulgação de sua respectiva imagem poderá auxiliar no surgimento de novas vítimas que fizerem o seu reconhecimento.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Civil de Goiás

Você pode gostar também de