Ação Social Móvel da Prefeitura será nesta quarta-feira (25) em Cambury

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), realiza, nesta quarta-feira (25), mais uma edição da Ação Social Móvel. O atendimento aos moradores será das 10h às 15h em frente à Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Professor Lino Vicente, à Rua Olímpio Faustino, n.º 155, em Cambury.

O programa leva aos bairros atendimentos referentes aos benefícios cedidos pelos Governos Federal, Estadual e Municipal, além de informações sobre os serviços prestados pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Cadastro Único (CadÚnico).

O objetivo é ofertar atendimento descentralizado aos sebastianenses que estejam passando por situação de vulnerabilidade, facilitando o acesso aos equipamentos de assistência social do município.

Entre os serviços oferecidos, estão inclusão, recadastramento ou atualização do Cadastro Único, sendo necessário, para isso, apresentar RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço, Certidão de Casamento e de Nascimento dos filhos menores de 18 anos, se houver.

Mais informações pelo telefone (12) 3893-2111.

 

#PraTodosVerem: arte publicitária sobre a Ação Social Móvel que acontecerá nesta quarta-feira (25) no bairro Cambury. Fim da descrição.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de