Prefeitura executa serviços de manutenção e conservação urbana no bairro Topolândia e região

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) mantém cotidianamente as ações de zeladoria urbana nos bairros da cidade.

Esta semana, equipes da Regional Topolândia realizaram serviços de limpeza e roçagem no Centro de Saúde Josiane Pereira de Jesus, Centro Comunitário e Polo Cultural, Centro Integrado Profissionalizante (CIP), bairro Topolândia, campo de futebol do bairro Mirante, área de lazer do bairro Itatinga, Praça da Rua Amélia, limpeza geral no terminal de ônibus urbano do bairro Itatinga e as margens das ciclovias.  

Houve também reparos nas galerias de águas pluviais das ruas Novo Horizonte, Santiago, Amizade, limpeza do Córrego Mãe Isabel, na altura da Rua Onofre Santos e adjacências, revitalização da Praça da Rua Enilson Soares de Lima, e mais ações de capina e roçagem nas ruas Antônio Pereira da Silva, Amizade, José Veríssimo dos Santos, Joséfa Santana Neves, Travessa Itajuíbi e escadarias das ruas Onofre Santos e Francisco Luciano Nogueira.

Todas as ruas dos bairros Olaria, Mirante, Itatinga e Topolândia passaram por serviços de limpeza e conservação. A operação cata-cata resultou em 12 caminhões de podas, detritos e materiais inservíveis.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2321/2015.

Todas essas ações foram intensificadas neste período e compõem as medidas preventivas do Plano Municipal de Contingência da Defesa Civil (PLAMCON), ao amenizar os impactos decorrentes das chuvas de verão.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.

A Regional Topolândia fica na Avenida Professor José Machado Rosa, 171, e abrange os bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria. Telefone: (12) 3893-1305.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, todos os atendimentos são realizados, com os protocolos de higienização, uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel 70%, e distanciamento social, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra homens da Regional Topolândia, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião, em serviços de zeladoria urbana. Fim da descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de