Fundo Social promove cursos de qualificação profissional gratuitos

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, a partir de março vai realizar cursos de capacitação voltados as famílias em situação de vulnerabilidade do município.

O presidente do Fundo Social, Elias Rodrigues, a diretora do Departamento de Qualificação Profissional, Nívea Quinsan e Denise Fuly, chefe de divisão dos Cursos Descentralizados da Região Central e Costa Norte estiveram reunidos nesta sexta-feira (14), no Polo do Fundo Social Jaraguá, para planejar os cursos gratuitos que serão ofertados este ano, com o Centro Integrado Profissionalizante (CIP) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, a partir do mês de março.

“O objetivo dessas capacitações é gerar renda para quem mais precisa, através de cursos profissionalizantes que o governo municipal proporciona gratuitamente, a população sebastianense, com as características da economia local. Brevemente divulgaremos as formações ofertadas aos moradores da Costa Norte, nas instalações do polo, e as datas das inscrições”, comunicou Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

 

#PraTodosVerem: na foto o presidente do Fundo Social, Elias Rodrigues, a diretora do Departamento de Qualificação Profissional, Nívea Quinsan, e Denise Fuly, chefe de divisão dos Cursos Descentralizados da Região Central e Costa Norte do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião. Fim da descrição.


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de