Agiliza estará fechado na próxima quinta (20) e sexta-feira (21); agendamentos com Ciretran devem ser remarcados

Na próxima quinta-feira (20), será o dia do padroeiro do município, São Sebastião, feriado municipal; na sexta-feira (21), foi decretado ponto facultativo, de forma que nesses dias não haverá expediente nas repartições públicas municipais.

O posto do Agiliza, da Prefeitura, também não funcionará. Os munícipes que realizaram agendamentos para os serviços prestados pelo Ciretran nesses dias devem se atentar e refazer o agendamento.

O Ciretran disponibiliza, no Agiliza, cerca de 25 serviços oferecidos pelo Detran/SP e que exigem atendimento presencial, como por exemplo, renovação de CNH para PCD, troca de chassi e mudança da CNH de Estado.

Os atendimentos presenciais do Ciretran precisam de agendamento prévio por meio do portal Poupatempo. Para saber quais são os serviços oferecidos e como realizar o agendamento clique AQUI.

Outras datas de 2022 que o Agiliza estará fechado são: 28 de fevereiro; 1º e 16 de março (2 de março abrirá às 13h); 15, 21 e 22 de abril; 16 e 17 de junho; 7 de setembro; 12 e 28 de outubro; 2, 14 e 15 de novembro.

Agiliza

O Agiliza São Sebastião oferece aos munícipes mais de 140 serviços que abrangem diversas secretarias da Prefeitura e outros órgãos governamentais. Entre eles estão cadastro fiscal, regularização fundiária, protocolo, IPTU, atualização do cartão do SUS, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON e SABESP, entre outros. Além dos serviços oferecidos pelo Ciretran, confira os demais nos links abaixo:

Secretarias Municipais – clique AQUI

SABESP – clique AQUI

O Agiliza fica na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, n° 335, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30 – exceto Ciretran, das 11h às 16h30. O posto também oferece outros canais de comunicação: por telefone, pelos números (12) 3891-3419 e 3891-3422; pelo e-mail, agiliza-pmss@saosebastiao.sp.gov.br; e através de mensagens pelo WhatsApp, número (12) 99112-0361.

Informações também são disponibilizadas nas redes sociais: a página no Facebook (facebook.com/AgilizaSaoSebastiao) e o perfil no Instagram (@agilizasaosebastiao).

 

#Pratodosverem: arte publicitária sobre o horário de expediente de janeiro do Agiliza São Sebastião. Fim da descrição. 


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de