Bairro do Reino recebe nesta quarta (25) mais uma ação do Programa “Bem-Estar Animal – CRA mais perto de você”

A Prefeitura de Ilhabela realiza nesta quarta-feira (25/5), das 8h30 às 13h, a última ação do programa Bem-Estar Animal – CRA mais perto de você” no bairro do Reino, na sede da Associação Amigos de Bairro da comunidade.

No objetivo de conhecer as necessidades de cada bairro com relação aos seus animais, trazendo a orientação e o auxílio necessário, o programa Bem-Estar Animal é uma extensão dos serviços oferecidos pelo Centro Municipal de Referência Animal.

Durante a ação, são realizados os serviços de consulta, vermifugação, vacinação, microchipagem e agendamento de castração, todos de forma gratuita. A equipe do  programa é composta por médicos veterinários, motorista, tratador, auxiliar e administrativo.

Após a ação no Reino, a equipe do programa Bem-Estar Animal – CRA mais perto de você” estará todas as quartas-feiras do mês de junho, no Alto da Barra Velha, em local a ser divulgado previamente. As ações do programa são realizadas cada mês em um bairro diferente, sendo iniciada com prioridade aos bairros onde a demanda de atendimento é maior.

“Nosso intuito é estar mais perto da comunidade, de forma a garantir mais saúde e bem-estar aos cães e gatos. Isto é um ato de carinho com eles, com sua família e toda sociedade, pois este atendimento ajuda na manutenção da saúde e evitam a disseminação de doenças”, destacou a secretária de Saúde, Lucia Reale.

Serviço:

Programa Bem-Estar Animal – CRA mais perto de Você

Dia e horário: Quarta-feira (25/5), das 8h30 às 13h.

Local: Sociedade Amigos de Bairro do Reino, localizada na rua Benedito de Paula Cassiano, número 70 – Reino.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de