Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga mais de 190 vagas de emprego em Ilhabela

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Ilhabela informa que estão disponíveis mais de 190 vagas de emprego na cidade.

Entre as vagas disponíveis estão: garçom (30 vagas), camareira de hotel (22 vagas), vendedor interno (15 vagas), ajudante de cozinha (16 vagas), auxiliar de cozinha (12 vagas), empregado doméstico nos serviços gerais (13 vagas), auxiliar de manutenção predial (9 vagas), cozinheiro de restaurante (9 vagas), cumim (8 vagas), recepcionista de hotel (8 vagas), auxiliar administrativo (7 vagas), auxiliar de limpeza (7 vagas), barman (7 vagas), entre outras.

Vale ressaltar que a decisão das contratações é de inteira responsabilidade dos empregadores e o preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos pelos mesmos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos.

O atendimento do PAT é das 10h às 16h30 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3896-9200 ou no site https://ilhabelapat.wixsite.com/timedoempregodailha, onde são atualizadas as vagas todos os dias, às 10h.


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de