Vestibulinho para técnico em transações imobiliárias encerra na próxima semana

O curso será ministrado pela ETEC em sala decentralizada de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela informa que as inscrições do vestibulinho do curso técnico em transações imobiliárias, oferecido pela ETEC de São Sebastião, encerram na terça-feira (30).

O curso será ministrado em uma sala descentralizada localizada no PEII da Barra Velha – Ilhabela.

Para realizar a inscrição acesse o site www.vestibulinhoetec.com.br. O processo seletivo é pela avaliação do histórico escolar do candidato. Para o curso foram disponibilizadas 30 vagas.

O curso vem de encontro ao cenário causado pela pandemia provocada pela Covid-19, ou seja, pessoas puderam sair do confinamento e, seguindo protocolos, voltar a suas rotinas normais de trabalho e viagens, e outros descobriram o poder do home-office nos negócios.

Com isso o mercado imobiliário disparou e se tornou uma grande oportunidade para homens e mulheres que buscam independência financeira neste ramo, em especial para atuar no Litoral Norte.

Ao final do curso os formandos estarão aptos para trabalharem em empresas de Consultorias Imobiliárias, de Incorporação e Construção, Bancos, Escritórios de Corretagem Imobiliária, Cartórios Periciais e Judiciais, Administração de Imóveis, Condomínios e também de forma autônoma como profissional liberal, uma vez que com o diploma em mãos poderão tirar seu registro junto ao CRECI-SP. Mais informações pelo telefone: (12) 99142-2257.


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de