Velocistas de Ilhabela participam da acirrada Taça Brasil Máster de Atletismo

Os velocistas de Ilhabela, Rogério Domingues e Deissomar Ferreira, participam no próximo final de semana, 20 e 21 de novembro, da disputada Taça Brasil Máster de Atletismo, que será realizado na cidade de Bragança Paulista, com transmissão pelo canal TVNSports.

Rogério Domingues busca seu melhor tempo nas provas de meio fundo, de 800 e 1.500 metros rasos, além dos 3000 metros com obstáculos. Já Deissomar Ferreira parte em busca de excelentes colocações nas provas de velocidade de 100, 200 e 400 metros rasos.

A Taça Brasil Máster de Atletismo será a primeira competição da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) de 2021 a receber público e ter um caráter familiar já que o evento reúne atletas de mais de 30 anos. Esta é também a primeira edição organizada pela CBAt, com apoio da Associação Brasileira de Atletismo Máster (ABRAM), no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento de Atletismo. Estão inscritos 498 atletas, sendo 142 mulheres e 356 homens.

Os velocistas de Ilhabela fazem parte do Bolsa Atleta da Prefeitura de Ilhabela que incentiva os atletas de alto rendimento de Ilhabela com o custeio de despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo.


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de