Travessia Caraguatatuba – Ilhabela e etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas reúne amantes da natação em Ilhabela

Fotos: Paulo Stefani

O final de semana (20 e 21/11) foi agitado em Ilhabela para os amantes da natação. Apesar da chuva fina e do tempo nublado, centenas de nadadores participaram da Travessia Caraguatatuba x Ilhabela por Revezamento e da última etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas.

Com largada na manhã do sábado (20/11), na Prainha em Caraguatatuba, 26 equipes fizeram a largada pela Travessia Caraguatatuba x Ilhabela por Revezamento.

No tempo de 4h41s, a equipe “Rebollo Ass./Baduca Ass.” foram os primeiros a chegar, seguido das equipes “Kiko Autos/Samir Barel” em segundo (4h07min57s) e “O nome é o de menos” no terceiro lugar, no tempo de 4h10min3s. A equipe de Ilhabela ficou na sexta colocação com o tempo de 4h35min56s.

Já no domingo (21/11) foi a vez dos nadadores enfrentarem as provas natatórias de curto-percurso (900m), médio-percurso (2km) e longo-percurso (4km) na Praia Grande, região sul da cidade, válida pela última etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas.

Promovido pela Associação Aquática com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, o evento reuniu centenas de atletas, que apesar da chuva fina e tempo nublado, completaram as provas e mostraram muita superação.

“Ilhabela respira esporte. Na atual retomada segura dos eventos esportivos, temos trabalhado de forma consistente para colocar Ilhabela em destaque no cenário nacional com grandes competições que fomentam não só a prática esportiva, como toda a indústria do turismo local”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci. 


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de