Sebrae e FGV promovem 2º Encontro de Articulação em Ilhabela

O Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas do Sebrae-SP, em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), realiza no próximo dia 17 de novembro o 2º Encontro de Articulação da Região de São José dos Campos.

O evento será realizado no Hotel Itapemar (Avenida Pedro de Paula Moraes, 341 – Saco da Capela), das 14h às 18h. O interessado precisa confirmar presença no link https://forms.gle/kG18cGWsdZdTmzSd8 até às 12h do dia 16 de novembro.

O objetivo é dar continuidade na construção e fortalecimento de arranjos regionais que sejam facilitadores da implantação de políticas públicas de fomento ao empreendedorismo.

Além disso, promoverá o engajamento e participação de todos os atores nas ações e agendas elaboradas anteriormente e em implementação e trocar experiências e conhecimentos, a fim de garantir a efetividade das ações e o alcance dos resultados pré-estabelecidos, nos quatro eixos temáticos: Governança(Ação – Implementação e Aperfeiçoamento de Consórcios Intermunicipais – Consórcio para o SIM); Compras Públicas (Ação – Realização de diagnóstico e melhorias nos processos de Compras Públicas com possibilidade de discussões, troca de experiências e conhecimentos sobre a Nova Lei de Licitações). Haverá também uma capacitação de compras para os fornecedores locais; Desburocratização (Ação – Criação de mecanismo para discussão de desafios e soluções para região em desburocratização); e Inclusão produtiva (Ação – Criação de Comitê Regional de Inclusão Produtiva).


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de