Prefeitura de Ilhabela avalia possibilidade de desapropriar área no Cabaraú

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci realizou na última quarta-feira (10/11) uma vistoria técnica em uma propriedade localizada ao lado do píer do Cabaraú, região sul da cidade, que em breve deverá ser desapropriada pela Prefeitura.

A área de 11 mil metros fica ao lado do píer do Cabaraú e era motivo de constantes reclamações pelos moradores locais, que reivindicavam o acesso à costeira, rancho caiçara e servidão de passagem.

“A ideia é sanar essa problemática com a comunidade. A área, além de ser usada como cunho turístico, será destinada para atender as necessidades dos moradores locais, já que se trata de uma servidão de passagem”, declarou o Prefeito Toninho Colucci.

A vistoria técnica foi acompanhada dos representantes da área, Roberto Scavazza e Darci Delon Neto; dos moradores locais Ricardo Baltazar, Juliana e Valdir Veríssimo; além de Alexandre Gonçalves, Supervisor do Setor de Cadastro da Prefeitura de Ilhabela.

A documentação da área passará agora por avaliação dos setores administrativos da Prefeitura de Ilhabela para verificação e em seguida seguirá o rito de desapropriação do local.


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de