Atletas de Ilhabela conquistam excelentes colocações na Norte Paddle 2021 em Ubatuba

No último sábado (6/11), alguns dos principais remadores de Ilhabela conquistaram excelentes colocações na segunda etapa do Norte Paddle, realizada na praia do Sapê, em Ubatuba.

Num evento que reuniu os melhores remadores do estado de São Paulo, os atletas de Ilhabela foram destaque. Pela categoria OC2 Mista, Paulo dos Reis Souza e Luana Vittorazzo conquistaram a primeira colocação. Daniela Yahn ficou com o primeiro lugar na categoria OC1 Fem – 16km e Gustavo Beloto em segundo lugar na OC1 Masc – 16km.

Marcela Antunes e Tamires Valério foram as campeãs da categoria OC2 – Feminino e Marcelo Moraes foi o sexto colocado na categoria V1 – 16km. Na prova Surfki Open – 16km, o atleta Victor Levy conquistou o segundo lugar.

Os atletas locais Paulo dos Reis, Daniela Yahn e Victor Levy fazem parte do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Ilhabela, que tem por objetivo incentivar e contemplar os atletas de alto rendimento da cidade.

Com este auxílio, os atletas conseguem custear despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo.


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de