‘Santos Dumont’ tem trecho interditado para recapeamento a partir desta sexta-feira 

Serviços, que serão realizados no período noturno, das 20 às 5 horas da manhã, interditarão a via por mais uma semana, entre as ruas Guilherme Guinle e Dona Joana de Menezes Faro (sentido Prefeitura)

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Guarujá (STTP) vai interditar pequenos trechos ao longo da Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, a partir desta sexta-feira (10). A alteração do tráfego é necessária para a realização dos serviços de recapeamento da via, que integra obras de reparos, que vem sendo realizadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), desde a semana passada, no trecho entre as ruas Guilherme Guinle e Dona Joana de Menezes Faro. O local será devidamente sinalizado pela STTP e com rotas alternativas.

As atividades, que tiveram início no último dia 6, com serviços de fresagem acontecem no período noturno, incluindo os sábados, e interromperão por mais uma semana (programação sujeita a alteração, conforme condições climáticas) o tráfego de veículos, das 20 às 5 horas da manhã, liberando a via para o trânsito durante o dia.

Interdição da pista

Devido aos serviços, trechos do lado direito da Avenida Santos Dumont (sentido Centro), da Guilherme Guinle até a Joana de Menezes Faro, ficará impossibilitado para estacionamento de veículos.

A melhoria acontece devido às obras realizadas para reforço das redes de abastecimento de água de Vicente de Carvalho. Os motoristas devem estar atentos às sinalizações e desvios no trânsito pela STTP.

Para qualquer situação, munícipes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones 195 ou 0800 0550195, ou ainda pelo WhatsApp oficial da Sabesp (11) 3388-8000 e pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br .

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de