Guarujá convoca candidatos habilitados para entrega de títulos

Os títulos deverão ser encaminhados em formato digitalizado, nos dias 4 e 5 de dezembro

A Prefeitura de Guarujá divulgou, na edição de quinta-feira (30), do Diário Oficial do Município, a convocação dos candidatos habilitados para todos os cargos de nível superior para a entrega de títulos. O concurso público (edital 001/2023) visa o preenchimento de 215 vagas e outras 4.096 disponibilizadas por cadastro de reserva, para 47 cargos. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM) e realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

Os títulos deverão ser encaminhados nos dias 4 e 5 de dezembro, em formato digitalizado, que permita a leitura de todos os dados do diploma, para o e-mail: titulos.guaruja@ibamsp-concursos.org.br. No assunto deverá obrigatoriamente constar o CARGO – CP 01/2023 – Prefeitura Municipal de Guarujá. Todas as informações podem ser obtidas nos endereços https://www.guaruja.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/04/30-1u39WmnT21-2023.pdf ou https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato

São considerados habilitados os candidatos que obtiveram, no mínimo, 50% do total de pontos da prova objetiva e, aqueles que não atingiram esse corte, estão excluídos do concurso. Os pontos dos títulos serão somados ao total de pontos obtidos na prova escrita objetiva. Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.

Os títulos recebidos pelo Ibam serão submetidos à verificação de autenticidade. Será eliminado o candidato que encaminhar diplomas inválidos ou adulterados, caracterizando a má-fé objetiva. Serão considerados como títulos, apenas os relacionados no referido edital, limitada à pontuação total da prova de títulos ao valor máximo estabelecido. O candidato deverá enviar também, preenchido e assinado, o formulário constante do anexo IV do edital, descrevendo cada título declarado.

O Ibam e a Prefeitura de Guarujá não se responsabilizam pela chegada do e-mail, por motivo de ordem técnica dos computadores, provedores, falha de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, erros de digitação, bem como, outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a chegada dos devidos anexos.

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Fonte: Prefeitura de Bertioga


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