Avenidas são interditadas parcialmente para obras

Vias do Morrinhos, Balneário e Cachoeira passarão por intervenções a partir desta segunda-feira (10)  

A partir desta segunda-feira (10), a Avenida Antenor Pimentel, entre as ruas 100 e 102, no bairro Morrinhos, e a Avenida Marjory da Silva Prado, entre as ruas dos Guaimbés e dos Filodendros, no bairro Balneário Pernambuco, sofrerão intervenções em uma das faixas. Nesses locais, serão instalados caixas de concreto, macromedidor e conjunto hidromecânico de tubulações. Por isso, o trânsito funcionará parcialmente, com a operação “siga” e “pare”.

Já na Avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira, haverá intervenções da Sabesp em cinco pontos diferentes, onde serão executadas diversas instalações de componentes hidráulicos, tais como curvas, redutores e adaptadores. Segundo os técnicos da Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra), pasta responsável pela fiscalização dos serviços, essas obras são para melhorar a pressão de abastecimento da rede de água.

As intervenções nas avenidas Antenor Pimentel e Marjory da Silva Prado serão concluídas até a próxima sexta-feira (14). Já na Avenida Tancredo Neves, as obras se estenderão até o final do mês. As intervenções serão feitas das 8 às 18 horas.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de