2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba abre inscrições para 600 vagas em 6 de junho

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, promove no dia 25 de junho (sábado), a 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua Caraguatatuba.

Desta vez, a largada será as 17h30, na Praia do Indaiá, próximo à Pista de Bicicross. O trajeto também será diferente em comparação com a 2ª etapa, com chegada no Mirante Por do Som (entrada da Praia da Pedra da Freira).

#PraCegoVer: Atletas participam da 1ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

As inscrições começam no dia 6 e vão até o dia 22 de junho no Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Serão disponibilizadas pela Secretaria de Esportes e Recreação 600 vagas para os corredores. Para a realização da inscrição é necessário à doação de um pacote de 500g de café em pó. Além disso, o interessado deve estar munido de um documento com foto.

Os atletas receberão, sem custo, a camiseta do evento, kit do corredor contendo chip e numeração, além de frutas e isotônicos entregues após a corrida.

“Como temos expectativa de realizar novas etapas das corridas, queremos sempre inovar e trazer novos trajetos. Nosso objetivo é estimular novos atletas e também aqueles que já correram nas outras etapas em participar das próximas”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.

Serviço

2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua Caraguatatuba

Data: 25 de junho (sábado)

Horário: 17h30

Local: Praia do Indaiá, próximo a Pista de Bicicross

Inscrições: Um pacote de 500g de café em pó

Data: De 6 a 22 de junho

Local: Fundo Social de Solidariedade

Endereço: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, Caraguatatuba

Horário: 9h às 16h

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de