Fundo Social de Caraguatatuba realiza Bazar Solidário com peças feitas por monitoras e ex-alunas

O Fundo Social de Caraguatatuba recebeu a doação de diversos tipos de tecidos para confecção de almofadas, caminhos de mesa, bolsas de praia, saídas de praia, entre outras peças, que estão expostas no Bazar Solidário.

#PraCegoVer: Sabonetes artesanais de diversos formatos estão expostos em cima da mesa (Foto: Luis Gava/PMC)

A equipe que produz as peças são monitoras e tem ajuda de ex-alunas do último curso de Iniciação à Costura de forma voluntária.

O Fundo Social também destaca à população que quem quiser ajudar pode doar diferentes tipos de tecidos em bom estado, acabamentos, linhas, entre outros materiais de costura. Desta forma, as doações serão transformadas em novas peças.

O Fundo Social também expõe sabonetes artesanais e o próximo item será velas aromáticas.

#PraCegoVer: Almofadas e bolsas penduradas na exposição (Foto: Luis Gava/PMC)

Prestigie o Bazar Solidário a preços acessíveis e colabore com os projetos do Fundo Social de Caraguatatuba.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar destaca que tudo o que é doado ao Fundo Social é aproveitado de alguma forma, seja para doação ou para compor o bazar, fazendo com que o resultado volte para população através de cursos ou atendimentos. “Então, pode doar roupas e materiais de boa qualidade. O resto, a gente se encarrega de transformar”, disse.

A exposição do Bazar Solidário é realizada na sede do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39, no Centro (próximo ao banco Santander). Mais informações pelo telefone: 3897-5656.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de