FUNDACC adia espetáculos no Teatro Mario Covas no mês de janeiro

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba adiou todas as apresentações que seriam realizadas no Teatro Mario Covas (TMC) durante o mês de janeiro.

O adiamento dos espetáculos ocorreu levando em consideração o aumento expressivo dos números de casos de Covid-19 dos últimos 10 dias no município, além dos casos de gripe forte e da nova variante H3N2 que têm circulado na região. O adiamento dos eventos ajuda a evitar problemas no atendimento da população.

A presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, salientou a importância de manter o cuidado e a prudência neste momento. “Me reuni com a minha equipe e achamos prudente suspender, por ora, todos os eventos e atividades que estavam pré-agendados. Agora é o momento para nos cuidarmos, evitarmos aglomerações para que, assim, possamos retornar o mais rápido possível à rotina que tanto sentimos falta”.

A presidente aproveitou para alertar as pessoas para que mantenham a utilização da máscara, álcool em gel e o distanciamento social. “Unidos e conscientes iremos combater essa nova onda e então retomaremos nossas atividades com segurança para todos”, concluiu.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de