Sepedi oferece suporte às pessoas com deficiência para preenchimento das vagas do Hospital Regional

O Setor de Empregabilidade da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) vai oferecer assistência às pessoas com deficiência (PCD) interessadas nas vagas disponíveis no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN).

O HRLN tem ao todo 33 vagas exclusivas para PCD, sendo cadastro reserva. As inscrições vão de hoje (10) até o dia 14 de janeiro.

Neste período, técnicos do setor estarão numa tenda montada próximo à entrada do Shopping Serramar para devidas orientações e apoio. O horário de atendimento será das 8h às 14h. A ação da Sepedi conta com o apoio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Outro serviço a ser oferecido durante os dias da ação é o transporte do PCD do ponto de ônibus do shopping até às dependências do HRLN.

Para receber informações e orientações dos técnicos, não é necessário estar cadastrado na Sepedi. Ou seja, qualquer pessoa com deficiência pode aproveitar para receber o serviço. Porém, será orientada a se dirigir até a secretaria para o cadastramento.

O cadastro junto ao Setor de Empregabilidade é fundamental para a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. Com o cadastro, é possível ser encaminhado às empresas, de acordo com cada necessidade.

De acordo com a Sepedi, todos os currículos ficam na base dados do setor. O empregador entra em contato com a equipe que faz o direcionamento correto, levando em consideração o perfil de cada candidato.

Os técnicos do setor também farão uma coleta de dados para ter ideia de quantas pessoas foram encaminhadas e atendidas durante os dias.

Vagas exclusivas do HRLN para PCD

As vagas do HRLN, que é gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), são: Analista de Tecnologia da Informação; Analista de Comunicação; Analista de Departamento Pessoal; Analista de Gestão de Pessoas; Analista de Hotelaria; Assistente Administrativo; Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Almoxarife; Auxiliar Farmácia; Auxiliar Rouparia; Bombeiro Civil; Enfermeiro UTI Adulto; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro Generalista; Enfermeiro Oncologia; Farmacêutico; Farmacêutico Oncologia; Faturista; Maqueiro; Motorista; Nutricionista; Operador de Automação Predial; Ouvidor; Psicólogo; Técnico de Aparelho Gessado; Técnico de Enfermagem; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico de Radiologia; Técnico de Tecnologia da Informação; Tecnólogo (A) de Radioterapia; Telefonistam; Terapeuta Ocupacional.

Segundo informações do próprio hospital, os salários vão de R$ 1.200,00 a R$ 4.000,00.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de