Prefeito de Caraguatatuba participa de cerimônia de aniversário de 10 anos do Serramar Shopping

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou na manhã desta quinta-feira (25) da cerimônia comemorativa aos 10 anos do Serramar Shopping. O evento foi realizado no Teatro Mário Covas e reuniu lojista, funcionários e convidados.

#PraCegoVer: Imagem do auditório com várias pessoas sentadas (Foto: Luis Gava/PMC)

Tadeu Penido, presidente do grupo Serveng, que tem como um dos seus braços empresariais o shopping, fez questão de agradecer o prefeito que soube conduzir Caraguatatuba muito bem durante toda a fase da pandemia da Covid-19.

“Nossa família está aqui há muitos anos, tendo início com meu pai, e Caraguatatuba cresceu muito e estamos abertos para novos investimentos que a cidade nos proporciona”.

Nessa linha, o grupo explica negociações para trazer uma faculdade, hotel e mais lojas âncoras pra a área do shopping. “Estamos em negociações e acredito que em mais uns 60 dias teremos nomes para apresentar”, disse Matheus Penido, vice-presidente do grupo.

Para o prefeito Aguilar Junior, ter um shopping da importância do Serramar é importante não só para a cidade, mas para toda a região e também cidades mais distantes quando turistas aproveitam a vinda para praia e consomem no comércio local.

Ele destacou, ainda, que a história da Fazenda e Shopping Serramar se confundem com a história de Caraguatatuba. “Também quero aqui parabenizar a família Serramar pelo trabalho, equilíbrio e sensibilidade, especialmente durante a pandemia. Se Caraguá teve sucesso, foi por conta do diálogo”.

“Lojistas, vocês fazem a diferença. Sem vocês, pouco conseguiríamos avançar”, reforçou o prefeito, lembrando que Caraguatatuba vive seu melhor momento de desenvolvimento. “Quero que vocês analisem daqui a 10 anos quanto à cidade ainda vai crescer. Podem sempre contar comigo. Vencemos a pandemia e vamos retomar mais forte do que nunca”.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de