Inscrições para ‘Desafio Ciclístico Poço da Anta’ vão de 24 a 26 de novembro

Está na hora de ajeitar as bicicletas e fazer parte do ‘Desafio Ciclístico Poço da Anta’, no dia 28 de novembro (domingo). As inscrições começam no próximo dia 24 (quarta-feira) e seguem até o dia 26 de novembro (sexta-feira). O evento é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

O Desafio Ciclístico Poço da Anta terá, ao todo, dois circuitos com ambas largadas ocorrendo próximo ao 1° Distrito Policial do bairro Porto Novo (ao lado da Unidade Básica de Saúde). A largada está marcada para as 7h.

O primeiro circuito é de 9 km, saindo do 1º DP até o Centro de Detenção Provisória (CDP). O segundo, de 15 km, vai até a ponte da cachoeira do bairro Poço da Anta, ponto turístico rural de Caraguatatuba.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, dará aos participantes total apoio durante a prova. Os circuitos terão estações de hidratação e frutas.

Inscrições

Os interessados em, participar do Desafio Ciclístico devem se inscrever nas datas divulgadas no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG), das 9h até às 16h, apresentar a ficha de inscrição junto com um pacote de Leite em Pó e um de Café. Só será formalizada a inscrição com a entrega da ficha junto com os dois produtos.

Os alimentos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba e serão revertidos em doações. Será permitida inscrições de pessoas acima de 12 anos.

Acesse a ficha de inscrição aqui.

Inscrições para ‘Desafio Ciclístico Poço da Anta’ vão de 24 a 26 de novembro

Serviço

Desafio Ciclístico Poço da Anta

Dia: 28 de novembro

Largada: 7h, próximo ao 1º Distrito Policial do Porto Novo

Endereço: Avenida José Herculano, 6590 – Porto Novo, Caraguatatuba

Inscrições

Data: 24 a 26 de novembro

Local: Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG)

Endereço: Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia

Horário: Das 9h até às 16h


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de