Editais Municipais da Lei Aldir Blanc têm 104 propostas culturais selecionadas

Os editais municipais da Lei Aldir Blanc selecionaram 104 propostas culturais em duas chamadas públicas, nos segmentos apresentação artística ou cultural de agentes culturais individuais e coletivos e conteúdo digital artístico de agentes culturais individuais do município de Caraguatatuba.

A avaliação das propostas inscritas foi realizada por profissionais da região com notório saber artístico indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural (CMPCC). Os projetos selecionados pelos editais deverão, com apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, compor atividades gratuitas voltadas à população.

Para a presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, as propostas selecionadas contribuirão para a propagação da produção cultural local, de maneira a apoiar o acesso descentralizado de atividades culturais gratuitas voltadas para toda população. “Esse é um investimento não só para a classe artística, mas para toda a população que poderá se beneficiar dos projetos contemplados”.

Recursos e apontamentos poderão ser feitos exclusivamente pelo envio do formulário de recurso anexo aos Editais para o e-mail: projetos@fundacc.sp.gov.br até Às 17h de terça-feira (30).

Após a divulgação do resultado final, os selecionados receberão um e-mail solicitando o envio de documentos obrigatórios para a contratação. Já o pagamento dos prêmios está previsto para o mês de dezembro de 2021, a disponibilização dos conteúdos digitais em plataformas digitais e a realização das apresentações até fevereiro de 2022.

Para conferir os projetos selecionados acesse: https://fundacc.sp.gov.br/lei-aldir-blanc.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de