Caraguatatuba vence confrontos na Liga Paulista de Basquete

#PraCegoVer: Técnico orienta atletas de Caraguatatuba durante pausa no confronto (Foto: Divulgação)

O final de semana em Caraguatatuba foi recheado de emoção para os fãs de basquete. O município recebeu as rodadas da Liga Paulista de Basquete, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug).

No sábado (13), abrindo o final de semana de confrontos, os atletas Sub-15 masculino da Associação de Basquetebol de Caraguatatuba (ABASC), com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, enfrentaram a equipe de Osasco. Apesar da grande partida, a equipe dona da casa foi superada pelo placar de 46 x 33.

Em seguida, foi a vez dos meninos do Sub-16 masculino da ABASC enfrentar também a equipe da cidade de Osaco. Em um jogo disputado, Caraguatatuba venceu a partida por 56 a 55.

Já no domingo, ainda na quadra do Cemug, o Sub-15 de Caraguatatuba enfrentou o município de São Caetano. Após um confronto equilibrado, com direito a prorrogação, Caraguá saiu vitoriosa pelo placar de 58 a 54.

A participação das equipes da Associação de Basquetebol de Caraguatatuba (ABASC) na Liga Paulista de Basquete, conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de