Glenn sobe o tom, critica fortemente as ações de Moraes e detona a hipocrisia da velha mídia

Surpreendentemente, as críticas mais duras ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, partiram do notório esquerdista, jornalista Green Greenwald.

Em suas redes sociais, Greenwald, criticou o ‘poder’ quase absoluto que o ministro exerce no Brasil, hoje.

O jornalista americano analisou as decisões monocráticas tomadas por Alexandre de Moraes que determinou o afastamento do governador Ibaneis, do Distrito Federal, a prisão do ex-ministro e delegado da Policia Federal, Anderson Torres e do comandante da PM-DF, coronel Fábio Augusto Vieira.

Greenwald compartilhou uma reportagem sobre a atuação de Moraes e perguntou se alguma democracia moderna já teve algum juiz com o mesmo tipo de poder.

“Existe agora, ou já existiu, uma democracia moderna onde um único juiz exerce o poder que Alexandre de Moraes possui no Brasil? Não consigo pensar em nenhum exemplo sequer próximo”, afirmou.

Teve que vir um jornalista americano para lembrar a nossa esquecida imprensa brasileira:

“Uma das maiores ironias da extraordinária popularidade de Moraes entre a mídia corporativa e a esquerda foi que ele serviu como ministro da Justiça, e depois foi indicado para o STF, por um presidente e governo amplamente considerado na época não só ilegítimo, mas ‘golpista.’…”, concluiu Greenwald se referindo a Michel Temer.

A tensão toma conta do Brasil e o Jornal da Cidade Online está na “mira” do sistema.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma linda bandeira do Brasil.

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de