Faustão na Band é simbolo do claro declínio da Globo

O apresentador Faustão estreou ontem seu novo programa na TV BAND, ao lado do filho João Guilherme, e da jornalista Anne Lothermann, também vibrou com o auditório, que leva o nome de João Jorge Saad, o fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

A aguardada estreia de Fausto Silva na Bandeirantes fez jus à expectativa. Além de convidados de peso, como Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge, Fausto fez uma declaração de amor à nova – e antiga – casa:

“Estou de volta à casa do meu coração. Tenho orgulho de inaugurar o maior auditório do Brasil” – afirmou Faustão no programa que marcou seu retorno à emissora paulista.

O apresentador saiu da TV Globo após 33 anos de casa e voltou para Band, empresa que o consagrou como comunicador.

A saída de Faustão foi um golpe duríssimo para a Globo que viu sua principal estrela sair da 1ª rede de TV do país para a modesta Bandeirantes, apenas a 4ª maior entre as redes de televisão. Atrás de Faustão uma romaria de grandes anunciantes e verbas publicitárias também migram da rede carioca para a emissora paulista.

A Globo está em polvorosa e o seu declínio é notório.

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).


Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de