Tebet quer usar sugestões de Doria na eleição: ‘Nunca foi adversário’

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) comentou nesta segunda-feira, 23, a desistência de João Doria da pré-candidatura à Presidência pelo PSDB. A parlamentar disse que espera aproveitar sugestões do tucano para a sua iniciativa de se viabilizar como nome dos partidos chamados de centro democrático.

“Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado. Sua contribuição com a luta pela vacina jamais será esquecida. Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo”, afirmou Tebet, pelas redes sociais.

Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado. Sua contribuição com a luta pela vacina jamais será esquecida. Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo. +

— Simone Tebet (@simonetebetbr) May 23, 2022

Sem Doria, a expectativa agora é que Simone Tebet seja a escolhida como a alternativa do bloco de partidos chamado de ‘terceira via’. Atualmente, o grupo conta com MDB, PSDB e Cidadania. O União Brasil, de Sergio Moro, já abandonou as articulações.

“O Brasil é maior do que qualquer projeto individual. Vamos trabalhar para unir todo o centro democrático. Gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco”, comentou Tebet.

“Vamos aguardar a decisão das direções partidárias. Vamos continuar nossa caminhada da esperança. Vamos unir o país e tratar de sua reconstrução moral, institucional e política. O povo tem pressa e precisamos semear esperança.”

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de