Reação histórico do Congresso mostra o que Lula vai encontrar em breve (veja o vídeo)

Durante a orientação para a votação do veto 46, que impediu a criação do “crime de fake news”, o deputado Marcel Van Hattem lembrou uma série de mentiras do presidente Lula, para apontar que, se o crime fosse criado, ele deverá ser preso. Logo após o discurso, o Congresso foi tomado por gritos de “fora, Lula”. 

Falando em seguida, o deputado Filipe Barros lembrou uma série de informações verdadeiras que foram censuradas durante a campanha eleitoral, sob o argumento de que seriam ‘fake news’. O deputado afirmou:

“O partido da mentira, o partido dos trabalhadores quer se utilizar da criação de tipos penais para criminalizar a oposição”. 

Ao ser anunciado o resultado, que confirmou o veto do ex-presidente Jair Bolsonaro por ampla maioria, os deputados explodiram em gritos de “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”. 

Confira:

Lula está na mira… Seu prazo está sendo encerrado!

Além de tudo isso, um dos maiores medos do PT, da esquerda e do próprio Lula acaba de acontecer: seu passado foi exposto em um livro polêmico lançado há poucos dias! Trata-se de “O Homem Mais Desonesto do Brasil – A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva”, uma obra impactante. Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva, onde podemos observar sua personalidade bastante peculiar e controversa, que grita ao público sobre justiça e direito da classe trabalhadora e humilde, mas tem atitudes que não condizem com suas falas. 

Também são abordados alguns casos onde as evidências são claras para qualquer um, menos para a Justiça.

Aproveite enquanto é tempo e adquira essa obra no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d…

Vale a pena o investimento!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de