Pastor Eurico fará novo relatório do PL que proíbe casamento gay

O deputado federal Pastor Eurico (PL-PE) solicitou ao presidente da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados, deputado Fernando Rodolfo (PL-PE), para que adiasse a votação do relatório do projeto de lei 580/2007, assinado por ele.

A decisão foi tomada após a reunião desta terça-feira (27), quando deputados discutiram sobre o texto que proíbe o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Eurico elaborou um documento contra o texto do ex-deputado Clodovil Hernandes e pela aprovação do PL 5167/2009, que traz a proibição das uniões homoafetivas.

Ao falar sobre a decisão de elaborar um novo documento, o deputado evangélico gravou um vídeo destacando que ele e outros parlamentares foram vítimas de perseguição por parte de seus colegas da esquerda, onde até mesmo a fé cristã foi atacada durante a sessão.

– Foram muitas agressões, desrespeito a pessoas, desrespeito a religiões, desrespeito a princípios… Acusam-nos de todas as formas. Em nenhum momento apresentamos o relatório pelo cunho religioso ou bíblico. Fomos na linha da Constituição, mas eles nos acusam de tentar transformar aqui em uma igreja – desabafou o parlamentar.

Para ele, essas críticas aos cristãos faz parte do jogo político dos ativistas LGBTQ+ e dos políticos que os usam como “trampolim político”. Eurico também revela deu uma lição de democracia e respeito ao pedir um tempo para poder avaliar as ideias que foram trazidas a ele, para a construção de um novo relatório.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deputado Federal Pastor Eurico (@deputadopastoreuricooficial)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de