Pacheco aceita conversar com Anitta após críticas ao Congresso

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), se disponibilizou a conversar com a cantora Anitta após ela criticar as políticas ambientais do Congresso Nacional. A artista, em postagem nas redes sociais, chamou a atenção para a necessidade de proteção do meio ambiente ao comentar sobre a tragédia causada pela chuva no Rio Grande do Sul.

– O Congresso brasileiro passou anos atacando o meio ambiente do nosso país. A consequência está aí. É hora de dar um basta. Meu pedido hoje, além de continuar ajudando as vítimas, é para gente se juntar para defender a natureza do nosso país. Precisamos dar um basta em tanta destruição ou vamos enfrentar coisa muito pior lá na frente – disse Anitta.

Uma fonte ligada a Pacheco disse ao G1 que o senador quer conversar com a cantora para esclarecer o rito para a proposição e análise de políticas ambientais no Senado, visando evitar interpretações de irresponsabilidade ambiental por parte da instituição.

A artista também criticou a atuação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que a bloqueou nas redes sociais após cobranças anteriores sobre questões ambientais.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de