Nem na tragédia há sanidade no governo Lula, aponta Nikolas

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para criticar o Ministério da Igualdade Racial, que pediu ao Ministério do Desenvolvimento Social que as famílias ciganas, quilombolas e de terreiros sejam priorizadas na distribuição de alimentos nas ações emergenciais realizadas no Rio Grande do Sul.

O parlamentar apontou que “a prioridade deve ser para todos que estejam necessitando”.

– Nem na tragédia há sanidade no governo Lula. A prioridade deve ser para todos que estejam necessitando, independente de qualquer coisa.

AJUDE O RIO GRANDE DO SUL
Com mais de 70% de seu território afetado pela calamidade climática, o estado sulista sofre com severos estragos, e sua ajuda é fundamental para que as vítimas possam recomeçar suas vidas. Uma das formas de fazer doações é o financiamento coletivo criado pelo influenciador Badin, o Colono. Acesse enchentes@vakinha.com.br e deixe sua contribuição!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de