Morre filho do governador goiano Ronaldo Caiado

O filho do atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), morreu na manhã deste domingo, 3. Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos e era fruto do primeiro casamento do político, com Thelma Gomes.

Ainda não há informação sobre a causa da morte. Caiado recebeu a informação na manhã de domingo, quando participava de uma missa em Trindade (GO). O governo de Goiás emitiu uma nota breve a respeito.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo, aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.

Nas redes sociais, Rogério Cruz (Republicanos), prefeito de Goiânia, se solidarizou com o governador do Estado e a família.

Outros nomes da política brasileira também manifestaram solidariedade ao governador de Goiás, como os ex-ministros Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Onyx Lorenzoni (PL) e o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT).

Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento de Ronaldo Caiado Filho, que nos deixa cedo demais. Meus mais sinceros sentimentos a @ronaldocaiado, Dona Gracinha e a todos os familiares e amigos. Que Deus os ampare nesse momento tão difícil.

— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) July 3, 2022

Não há palavras para descrever a perda de um filho. O Amor de DEUS e toda a sua Bondade estejam contigo e toda a tua familia, amigo Caiado. Todas as nossas orações estão com vocês.

— Onyx Lorenzoni 🇧🇷 (@onyxlorenzoni) July 3, 2022

Minha solidariedade ao meu amigo governador Ronaldo Caiado pela perda de seu amado filho. Que Deus possa confortar seu coração e de toda sua família neste momento de dor.

— Ciro Gomes (@cirogomes) July 3, 2022

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de