Monark critica censura do PT ao Brasil Paralelo: “Ditadura”

O youtuber e podcaster Bruno Monteiro Aiub, mais conhecido como Monark, comentou no Twitter sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de aceitar o pedido do Partido dos Trabalhadores (PT) e censurar o canal Brasil Paralelo.

A campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) exigiu na Justiça Eleitoral a exclusão de vídeos que expõem os crimes cometidos durante o governo do agora candidato à Presidência.

– Brasil Paralelo está sendo alvo de censura política. A pedido do PT, o TSE está censurando um conteúdo legítimo. Se o Lula ganhar, eu tenho certeza que teremos uma ditadura. Na real, já vivemos em uma ditadura do judiciário, com o Lula só vai piorar – declarou.

O vídeo censurado mostra reportagens sobre crimes de corrupção envolvendo petistas, como o mensalão, a máfia dos sanguessugas, o deputado flagrado com dólares na cueca, entre outros.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de