Michelle Bolsonaro a Lula: “Pela 1ª vez falou uma única verdade”

Após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dizer, em reunião ministerial nesta segunda-feira (18), que o Deus do pastor Silas Malafaia não é o mesmo que o seu, a primeira-dama Michelle Bolsonaro sentiu-se inclinada a concordar.

Compartilhando uma matéria do Pleno.News em seus stories, no Instagram, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou afirmando que, pela primeira vez, o petista proferiu uma única verdade.

Durante o encontro com ministros nesta segunda, Lula relatou que é cobrado para falar com lideranças evangélicas e disse que existem notícias falsas que atingem essa parcela da população. Na ocasião, o petista não perdeu a oportunidade de ser ácido contra o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e um dos principais líderes cristãos do Brasil. O pastor é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e declaradamente opositor de Lula.

– O Deus do Malafaia não é o mesmo que o nosso, mas eu sei que o Deus do evangélico é – disparou o chefe do executivo para o advogado-geral da União Jorge Messias.

A reunião de Lula com os ministros foi marcada após pesquisas divulgarem que sua popularidade está caindo, assim como avaliações positivas de seu governo. Entre o núcleo evangélico, Lula é menos benquisto ainda, já que essa parcela dos cidadãos brasileiros, que representa um terço da população, está mais alinhada com as ideias conservadoras de Bolsonaro.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de