Malafaia sobre ser preso: ‘Não temerei o que me possa fazer o homem’

O pastor Silas Malafaia concedeu entrevista ao Pleno.News, publicada nesta terça-feira (20), e na ocasião respondeu se teria medo de um mandado de prisão contra ele, expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O questionamento foi pertinente não apenas pelas calorosas declarações do líder religioso sobre o magistrado, mas por ser ele o organizador e financiador da manifestação em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do Estado Democrático de Direito, no próximo domingo (25), na Avenida Paulista, no centro da cidade de São Paulo.

Malafaia citou a legalidade do ato público amparado no artigo 5º da Constituição Federal, que em seu inciso XVI prevê o direito de “reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público”. E concluiu:

– (…) Eu não tenho medo de ser preso. Se eu tivesse medo de ser preso eu não falaria o que já falei de Alexandre de Moraes. Eu não falaria. (…) Eu tenho um texto da Bíblia comigo que é Hebreus 13:6. “Ousemos com confiança dizer: o Senhor é o meu ajudador, não temerei o que me possa fazer o homem”. (…) Se eu tivesse medo, ó, boquinha calada, escondido, sem falar nada. Eu tenho outros defeitos; esse eu não tenho – declarou o pastor.

Assista:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de