Malafaia diz que se TSE não der resposta “convincente” ao PL, o país “vai pegar fogo”

O pastor Silas Malafaia afirmou que o presidente do Partido Liberal (PL) aplicará um “xeque mate” nos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao apresentar uma documentação apontando erro em mais de 250 mil urnas eletrônicas que, segundo a sigla, não podem ser fiscalizadas por serem de versões anteriores a 2020.

O líder religioso defendeu que, caso não haja uma resposta convincente por parte da Corte, o Brasil irá “pegar fogo”.

– O TSE e o senhor Alexandre de Moraes são obrigados a responder. Só tem um detalhe: se a resposta não estiver consubstanciada, e dar uma resposta que convença o povo, esse país vai pegar fogo. Nós não vamos aceitar porque a vontade soberana de um povo tem que se estabelecer – disse Malafaia em vídeo publicado nesta segunda-feira (21).

O pastor ainda voltou a responder a jornalista Miriam Leitão, após a comunicadora questionar se o PL estaria disposto a entregar seus cargos conquistados nestas eleições em troca da anulação do pleito.

– Ô medíocre, não interessa se é do PL, do MDB ou do PT, a lei é para todos. Quem tiver nisso aí, perca o mandato que tiver que perder, a vontade soberana do povo tem que se estabelecer – salientou seu posicionamento.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de